Linha Lift Integral da Lierac: Vale a pena?
Desconhecia esta linha (talvez por ainda ter 33 anos e não andar à procura de produtos com efeito lift), mas quando a Lierac me enviou fiquei bastante curiosa com as promessas.
Recebi dois cremes, bastante adequados para a minha pele (penso que os outros são para situações mais avançadas de flacidez): o sérum de olhos e pálpebras e o creme de lábios e contorno.
O sérum de olhos e pálpebras, baseado nas técnicas estéticas combinadas de lifting + injeção, este creme de dia associa um duo de componentes ativos inéditos: o extrato de mogno (efeito lifting = tensão) e o extrato de tulipa púrpura (efeito injeção = volume) ao concentrado Hyalu-3, antienvelhecimento. Trata-se de uma fórmula enriquecida com acção antipapos e antiolheiras, o que me deixou logo cliente.
Já o uso há duas semanas e vejo diferenças: as rugas estão atenuadas, mesmo algumas mais difíceis e as olheiras menos escuras. A zona ocular está bastante hidratada e com um ar menos envelhecido, que é o que se pretende sempre.
O creme de lábios e contorno tem a mesma premissa das técnicas estéticas de lifting + injeção propondo um bálsamo de lábios volumador que alisa os microssulcos em volta destes e devolve o seu volume.
Os lábios ficam mais avolumados, nutridos e embelezados.